quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tutorial: Foto preta e branca com parte colorida

Tutorial Pop 4 you
Oi gente!
Hoje eu vou ensinar como fazer para a sua foto ficar preta e branca com parte colorida, desse jeito:
Como podem perceber, o coração é a unica parte colorida da foto
Aprenda a fazer esse efeito! 
O que você vai precisar:
  1. Photo Filtre Studio
  2. Uma imagem normal
Bom, primeiro, abra o Photo Filtre depois, abra uma foto.
Depois, no menu à sua direita, clique na Monalisa e depois em Grayscale.
Depois, usando o 'pincel' que a Grayscale oferece, é só pintar a parte que você quiser de preto e branco! (E depois é só salvar)
Observe como ficou o meu:
Vejam que eu pintei a imagem toda de preto e branco
e deixei a saia sem pintar, o que deu um destaque especial.. 
Ficou legal né? Bom, podem usar a imagem que eu alterei, mas se usar, please, credite!
Espero que tenham gostado! Beijos!

Um comentário:

  1. oi, nossa adorei este post vou fazer nas minhas fotos tambem
    visita lá meu blog http://cheyenne-opscersci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@