sexta-feira, 20 de maio de 2011

Layouts para vocês!

Hooy gente!
Eu estava lá, tipo sem nada pra fazer (isso foi à uma semana), e resolvi fazer uns layouts pra vocês. Eu não testei em outros modelos, acho que só serve no simples, mas enfim, espero que gostem, fiz com muito carinho! (O Jornal Teen Show tem um dos lays que eu fiz..)
Bom, primeiro vou mostrar os lays depois eu digo como coloca, beleza?
Ah, e se usar, por favor credite e não distribua estes layouts por ai a fora.. E se esse post lhe inspirar à distribuir lays no seu blog, por favor credite!
Agora, vamos lá!

I'm baby ♥ - blog dostępny pod adresem bombelik.pinger.pl
Clique em continue lendo para ver os layouts.

1º: Cute:
Clique na imagem para ver o tamanho original.
2º: RockStar:
Clique na imagem para ver o original
3º: PinkGirl:
Esse é o que está no Jornal Teen Show :]
Bom, já escolheu seu favorito?
Agora vou ensinar como colocar.
Clique na imagem para ver maior
Salve o seu lay favorito no seu computador (botão direito > Salvar imagem como) e depois vá em seu blog >> Design >> Design do modelo >> Plano de fundo. Observe a imagem e faça como se pede :)





Vá em avançado >> planos de fundo e deixe tudo transparente como mostra a imagem:
Clique na imagem para ver melhor.
Visualise, se estiver do jeito que você quer, salve (é só clicar no botão laranja -aplicar ao blog)
Gostou? Comente!




Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@