quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tutorial: Criando um menu de marcadores.

Tutorial Pop 4 you
Oi gente!
Foi mal eu não estar postando tanto assim, mas se eu não tiver aqui, estou no Sweet Girl ou no Diário da Stacy.
Bom, hoje eu vou ensinar como fazer um menu de marcadores.
Bom, vocês já repararam no meu menu ali no topo dos gadgets né? Para quem ainda não notou, aqui vai um print:
Gostou? Quer fazer um? Então clique em "Continue lendo" e veja como!
Bom, é muito fácil. Primeiro, você precisa ter uns "temas" principais, ou seja, não faça com um milhão de marcadores porque não vai ficar tão legal.
Já escolheu seu tema? Agora chegou a hora de entrar em ação.
Escolha seus mini gifs favoritos, eu selecionei alguns para vocês:

                                                                                                                                                    Casinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs
Créditos: The Teens 4 ever
Bom, depois de escolher, abra seu blog em duas guias, mais tarde saberá o porque.
Em uma guia, vá em: DesignCasinha das GifsElementos de páginaCasinha das GifsAdicionar um Gadget de Texto. No gadget de texto, coloque o gif que você quer, e depois o nome da tag, exemplo:
 Música
Casinha das Gifs Moda
Mini gif 135Unhas
Casinha das Gifs Tutoriais.
Agora que você já fez a lista de tags, vá na outra guia que está o seu blog, e clique no marcador correspondente. Tipo, se o primeiro item da sua lista for música, clique no marcador de música e copie a url.
Agora volte na guia onde está o Gadget de texto, e link a palavra música com o url do marcador de música. Observe a foto:
Clique na imagem para ampliá-la
Agora, é só fazer isso com o resto das tags!
Gostou? Não deixe de comentar! Beijos!


2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@