segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unhas divertidas!

Hoooooy Pessoal! Estamos aqui, as 6h da manhã com um post novinho em folha!
E por que à essa hora? Porque minha mãe me acordou 1 hora antes do necessário por engano, eu fiquei sem nada pra fazer então eu resolvi postar alguma coisa aqui!!!!
Bom, eu me inspirei no post do IT para fazer esse post, com unhas divertidas! (Eu estava ontem mesmo procurando coisas "unhásticas" pra colocar no blog.. então está aí!)
Achei um montão de "Unhas Divertidas", e resolvi "juntar" tudo no paint e mostrar aqui para incurtar o tempo (até porque daqui a pouco eu vou ter que ir pra escola). Ficou bem legal! (Ok's, eu usei o Google..)
Bom, vamos logo!
Gente, tem até de Twitter! :D
Clique em continue lendo para ver o resto!Seleção de unhas by: Pop 4 you, Não copie!!!
Muito legal né? Qual foi a sua favorita? Conte por comentário!
Beijos!
Ah, os créditos!
Eu me inspirei no Innocence Teen, mas não copiei nenhuma imagem do blog.
Eu retirei as imagens do.. Google (Gente, eu linkei o Google caso alguém não saiba o site.. :P)
Beijos

2 comentários:

  1. Lindas Unhas amei *-*
    Participe do Sorteio Viva la Vida *-*
    meumundo-lr.blogspot.com
    Laay ♥

    ResponderExcluir
  2. A minha favorita foi a dos cupcakes ! (: Linda,linda,linda (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@