quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para refletir...

Oi pessoal!
Foi mal dar uma sumida.. Prometo que vou tentar postar com mais freqüência...
Bom, hoje eu estava olhando & respondendo a minha Cbox e vi um recadinho muito lindo da AMy Lyn. Como ela fala inglês, tentei traduzir sozinha, já que com muitas gírias, não daria para traduzir no Google Tradutor. Bom, enfim.
Favim.com-26824_large

Um café da manhã especial para você hoje:
  • Um prato de amor
  • Uma tigela de paz
  • Uma colher de esperança
  • Um Garfo de carinho
  • e um copo de oração
Aproveite sua refeição!
Obrigada Amy Lyn pela bela mensagem!

2 comentários:

  1. Uma linda mensagem, né?
    Parabéns pelo blog, está lindo assim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Dessa vez eu tentei caprichar bastante ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@