sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cutie Teens !

Heey oh peaple!
Quem tecla aqui é a Vivyh e eu voltei com novidades !
Bom, eu vim avisar que o Cutie voltou! Podem comemorar lol

Bom aqui vai ser como o antigo Cutie Teens, só que novo url, novo design.. Essas coisas.. Eu até colocaria no antigo url, só que um manézão já pegou aff. Bom, a Camila também vai postar aqui.. Ah, enfim, vão ter muuuitas novidades, aguardem ! Beijos!
Clique em "Continue Lendo" para saber um pouco mais sobre isso.

Porque a volta do Cutie Teens?
Sinto que desde que eu excluí o Cutie, uma parte de mim ficou vazia.. eu não sei explicar.. Eu até tentei substituí-lo por outros blogs como por exemplo: Revista AT (link), Word Of a Teenage,The Lipstick Pink, Sweet Girl (link) (ok, o Sweet Girl eu exclui e uma fdp roubou meu url), Meu Cantinho Pink (link) The Teenage Girl (link) e principalmente o Pop 4 you, que eu fiz bem na época que eu excluí o Cutie Teens. Mas acho que não foi muito bom.. E um certo dia eu acordei e disse:
"Acho que vou acabar com isso de uma vez e vou refazer o Cutie!"
E foi assim que eu 'restaurei' o Cutie.
Bom, eu vou tentar ficar só com o Cutie, então eu espero que dê certo!

Um comentário:

  1. ah que fofa vocÊ *-*
    obrigada que bom que visitou e passou a ser frequentadora :D obg e para vocÊ também

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@