quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rede Sociais - Qual você prefere?

Hooy Cutie's!
Hoje eu preparei um 'Blá Blá Blá' de rede sociais. Espero que gostem!
*Blá Blá Blá é um novo quadro onde eu falo sobre.. Ah, sobre qualquer coisa.


Bom, então vamos lá!
Saiba um pouco mais sobre as rede sociais !
Tumblr_lohwb4pzpj1qieiz2o1_500_large
Orkut - Uma rede social que era muito usada antigamente mas que agora "morreu", digamos assim. Hoje em dia virou uma "rede social de pobre", como dizem algumas pessoas. O Orkut foi criado por um cara chamado Sei lá o que Orkut (esqueci o nome dele :S), que é (ou era, sei lá) um cidadão americano, mas o maior publico que utiliza o site, é brasileiro. Site: www.orkut.com

Facebook - Parecido com o Orkut, só que a nova sensação do momento. Você pode deixar recados, ter joguinhos e blá blá blá. Site: www.facebook.com

Twitter - Um microblog onde você 'tuita' o que você está fazendo para o seus seguidores, num espaço de até 140 caracteres. Tem gente que acha que isso é coisa de famoso, tem gente que é desesperado por seguidores (Tipo assim, meu amigo Guuh, ele tem mais de 300 seguidores e nem assim se contenta..), e tem gente que é viciado em tuitar. Uma curiosidade: Foi comprovado que a frase mais tuitada é "estou com tédio" :S. Site: www.twitter.com

Bom, existem muito mais (ou não, sei lá) rede sociais, esses foram apenas alguns exemplos.

E aí, escolheu sua rede social? Eu tenho todaaasss! rs. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@