domingo, 11 de setembro de 2011

Como deixar os Links iguais ao do Cutie Encomendas

 
Hey Oh povo! 
Como vocês podem ter notado (ou não), eu mudei o layout do Cutie Encomendas, agora está tipo meio tumblr, sei lá, só sei que tá da hora. ~Le visite clicando aqui~
Enfim, para ajudar a nossa querida leitora Vivi eu vou mostrar como deixar os links iguais ao do CE. (Na verdade esse seria o meu próximo post, mas é só um detalhe.) Tipo, dá pra notar que quando o cursor (ponteiro do mouse) encosta no link, o link meio que se "estica". Vamos aprender como fazer a-go-ra! Então está esperando o que para clicar em 'Continue Lendo"?
Enfim, é muito simples: Faça login em seu blog, e vá em Design, Editar HTML. 
Dê Ctrl+F e pesquise por:
html body .region-inner {
Então vai aparecer um código grandão assim:
html body .region-inner {
  min-width: 0;
  max-width: 100%;
  width: auto;
}

a:link {
  text-decoration:none;
  color: $(link.color);
}

a:visited {
  text-decoration:none;
  color: $(link.visited.color);
}

a:hover {
 text-decoration:underline;
  color: $(link.hover.color);
}
Observe a tag 'a:hover {' que eu marquei de vermelho.
Antes de fechar a tag, cole isso:
letter-spacing:1px;
Ficando assim:
a:hover {
 text-decoration:underline;
  color: $(link.hover.color);
letter-spacing:1px;
}
Agora salve. Visualize seu blog e se estiver funcionando, fique feliz :)
Lembrando: Se utilizar esse tutorial credite, pois fui eu que descobri como fazer. PROIBIDO REBLOGAR!

Um comentário:

  1. Ótimo tutorial ,adorei.
    Seguindo como Sabrina.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@