quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reality Blogs - 1ª Prova + Lista De Inscritos!

UPDATE: Todos as provas agora serão feitas no blog Concurso Reality Blogs! Responda as questões lá!
☁FUCK YEAH CUTE WISHES!☁FUCK YEAH CUTE WISHES!☁FUCK YEAH CUTE WISHES!
Olá Pessoal! Lembram do Concurso Reality Blogs? Pois é, Hoje Temos Um Post Duplo Sobre Esse Concurso, e Vocês Vão Ter Que Ralar Muito Para Não Ir Para o Fundo do Poço. (Agora chega de escrever a frase toda Assim.)
Enfim, vamos primeiro à lista de inscritos, e depois eu vou conferir se vocês realmente estão seguindo os dois blogs, pois senão irão perder mais pontos. (Tipo, as pessoas que não colocaram o banner foram avisadas e serão retiradas 20 pontos delas, logo de entrada, pois não colocaram a porcaria do banner.)
Tá, confiram ai a lista de inscritos.

Nome:Layla
Link: www.girlsfashionbyl.blogspot.com
Nome do Blog: Girls Fashion
Uma frase: Sou o que sou, não o que querem


Nome: Júlia
Link: http://justbelievesweet.blogspot.com

Nome do blog: Just Believe Sweet
Uma frase: Doida, com z.

Nome: Larissa
Link do blog: www.moda-teensworld.blogspot.com
Nome do blog: Moda Teens World
Uma frase que te descreva:
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.


Nome: Giuly Aquino Barck
Link do Blog: justbe-girls.blogspot.com
Nome do Blog: Just Be. *
Um Frase Que Me Descreva: Lute com toda a sua força e se surpreenderá: você é mais forte do que pensa.


Nome :: Lari Miguel
Link do blog :: www.trashluv.zip.netNome do blog :: Trash Luv <3
Uma frase que te descreva :: Eu bem que me controlo, mas sou tão eu mesma, sem limites & sem frescura.


Nome: Bruna A. Leão
Link do blog: 
blogteenstyle.blogspot.com
Nome do blog: Teen Style
Uma frase: Sou assim, e não vou mudar.


Nome:Clara
Link do blog: http://teenagestarblog.blogspot.com/

Nome do blog:Teen Star
Uma frase:Sou legal e adoro ser blogueira!


Nome: Cris Almeida
Link do blog: http://justagirlfashion.blogspot.com/

Nome do blog: Cris Collection
Uma frase: O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você *-*


Nome: Mall-sama
Link do blog:
http://livrosegostos.blogspot.com/
Nome do blog: Livros e gostos
Frase: O mundo pra mim deveria ser simples e colorido com uma boa dose de alegria e que um simples cometario faça a pessoa mais fria rir.


Nome: Luiza S.
Link do blog:
http://fashiongirlrs.blogspot.com/

Nome Do Blog: Fashion Girl RJ
Uma Frase: Eu sou eu mesma, uma pessoa especial, que sabe seus erros,não tem medo de ser feliz e não vai mudar seu jeito de ser.


Nome: EverLink do blog: www.blogueirasteen.blogspot.com
Nome do blog: Blogueiras teen
Uma frase : "o ser humano de tantas coisas bonitas para olhar, olha logo os defeitos"


Nome: CarolUrl: www.blogcandydream.blogspot.com
Nome do blog: Candy dream
Uma frase : "Você pode me amar, você pode me odiar. Mas você não pode me mudar."


Nome: Maria Eduarda
Link do blog:http://teenmundial.blogspot.com/
Nome do blog:Teen Mundial
Uma frase que te descreva:Viciada na intenet




Obrigada por fazer a lista, Giih!


Bom, agora a primeira prova! Um quiz!
P.S.: Responda (não precisa colocar a questão, só o número, seu nome e a resposta) somente se você estiver participando.

1.Sobre o que era o primeiro post do blog Novidades de Chocolate?
Pista: Antes do recomeço do blog.

2.Quantos blogs no total tem a blogueira Vivyh, do blog Cutie Teens?
Pista: Se encontra em uma das páginas do blog.

3.Qual é a idade das duas blogueiras?
Pista: Elas têm a mesma idade.

4.Quantos posts tem na tag “tv”?
Pista: Encontre a resposta no blog Novidades de Chocolate

5.Qual é a primeira música da playlist do blog Cutie Teens?
Pista: A resposta pode ser encontrada em uma das páginas do blog.

6.O blog Novidades De Chocolate estava comemorando quantos seguidores quando realizou o concurso Reality Blogs?
Pista: A resposta pode ser encontrada nos dois blogs.

7.Quem ganhou o primeiro sorteio de layout do blog Cutie Teens?
Pista: O número da ganhadora sorteada foi o número 3.
Respondam aqui ou no NDC via comentários desse post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@