quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Playlist!

Oi pessoal! Hoje é dia de playlist, então aumenta o som!

Bom, estou ansiosa pra amanhã pois passei a semana toda fazendo um post *surpresa* pra vocês, espero que gostem!
Ah, vamos à playlist!
1ª Música: Cheers (Drink to that) - Rihanna e Avril Lavigne

2ª Música: Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song

3ª Música: Paramore - Ignorance

4ª Música: Britney Spears - I Wanna Go

5ª Música: Shakira feat. Pitbull - Rabiosa

Tipo, eu sei que a 3ª música já esteve em outras playlists, mas é que eu adoro ela!
Bom, a playlist foi curtinha mas é que eu estou preparando o post de amanhã. Beijos!

2 comentários:

  1. amo essas musicas,principalmente a 2°.
    Paticipa do concurso Miss Blog??
    http://blogdapatola.blogspot.com
    Just NY

    ResponderExcluir
  2. ué, é melhor do que fazer propaganda enganosa, e corta essa de blogueira tão famosa kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@