segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brincando de seguir.. (Novidades)

Ok, título #fail, mas enfim.
Tumblr_lugcbn1oie1r60zhwo1_500_large
Enfim pessoal, o blog está quase chegando aos 100 seguidores (eba!) e para comemorar, eu vou realizar um concurso e uma brincadeira. A brincadeira é a seguinte: Quem for o seguidor de número 115 (me gusta esse número) ganhará 3 semanas de destaque aqui no blog. Ah, não esqueça de comentar dizendo o seu nome, o endereço do seu blog  e que você é seguidor de número 115.
O concurso eu só vou postar quando o blog chegar em 100 seguidores (ou seja, daqui à 1 seguidor).
Beijos!
~Hora do link~
http://byhiweb.blogspot.com/ - Meu webshow (meu e da minha melhor amiga).
http://sweetthemes.blogspot.com/ - Meu blog de layouts free em construção. (Só tem 2 lays)

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@