quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Culinária - Bolinho de chuva com recheio de banana..

Pessoas, primeiramente, eu queria pedir desculpas pelo desaparecimento. Prometo que vou postar com mais frequência, é que eu estava muito ocupada com coisas para o web show que eu e minhas amigas vamos apresentar. Eu tive que fazer o lay, pensar em ideias para apresentar, fazer as pages no face, dar uma ajeitada no twitter, fazer uma conta no youtube, e blá blá blá. Mas enfim, vamos logo a receita.
Tumblr_lt6l03u4v81r3fnx6o1_500_large
Então pessoal, eu fiz esse bolinho de chuva em casa, é fácil e ficou uma delícia!

Ingredientes:
1 xícara de chá de leite
1 colher de sopa de fermento
2 ovos
Essência de baunilha à gosto
3 xícaras de farinha de trigo
3/4 de xícara de açúcar
3 bananas cortadas em rodelas
Açúcar e canela para polvilhar

Modo de preparo:
Misture a farinha com o fermento, junte o leite, a baunilha , o açúcar e os ovos. Mexa muito bem. Acrescente as rodelas de banana, tomando cuidado para não quebrá-las. Faça bolinhos de massa com colheradas, deixando uma rodela de banana dentro de cada um, e frite. Tire da frigideira e passe ainda quente na mistura de canela e açúcar. Fim.

Eu realmente adorei os bolinhos, ficam uma delícia!
Ah, os créditos da receita vão para a revista "Sou Mais Eu", edição número 260.
Então, gostaram da receita? Eu amei! Beijinhos..

3 comentários:

  1. Eu fiz a receita e amei o resultado.
    Eu gostaria que você colocasse o link do meu blog aqui vou colocar o seu lá :)
    www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma delícia! Adoro bolinho de chuva, principalmente quando está frio..
    link: crazygirlsinside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@