terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova (nem tanto)

Feliz ano novo atrasado galera!
Já vou avisando que esse post é só blá blá blá, como se fosse um vlog escrito. Então se você não gosta de vlogs, pule este post e vá ler algo mais útil, hihi.
Tumblr_luyfv30rq31qiqvsvo1_500_large_large
Source our-birdhouse   Via weheart it

Então povo, o ano novo tá aí (e não quero que esse ano o mundo acabe) e muitas coisas legais virão por aí.
Mas nem vem com essa história de: "Tomara que em 2012..." Na minha opinião, quem faz 2012 é você então se você quer alguma coisa, corra atrás, porque a única coisa que caí do céu é a chuva. (E a neve, mas enfim.)
Este ano eu fiz várias duas promessas:
Vou ler mais
Vou estudar mais
Bem, a primeira é muito fácil: É só pegar um livro legal e mão na massa. A segunda requer muita força de vontade, e eu vou usar como estímulo as minhas notas baixas. Acho que muita gente deveria fazer isso também. A pessoa tem que acreditar em si mesma e tals.
Esse post foi meio sem nexo mesmo, mas enfim, você fez alguma promessa de ano novo? Qual? Conta aí!
Se alguém leu até aqui, comenta "laranja" aí embaixo, sei lá. Obrigada por ler essa baboseira.

2 comentários:

  1. laranja (: ahsuahsuahus eu só fiz uma promessa, que é a mesma que você: Estudar Mais. minhas notas tão caindo muito D:

    ResponderExcluir
  2. Laranja! shuashua, eu por enquanto não fiz nenhuma :\.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@