sexta-feira, 9 de março de 2012

Feliz Aniversário Cutie Teens!

Putz véi, sou muito desastrada mesmo! Eita memória de 2GB a minha hein!
Então, dia 07 foi o aniversário do blog e ele completou um ano (eba!). Foram um ano, 369 comentários, 187 seguidores, 5 layouts diferentes e  uma blogueira.
5492607803_1d4aa191a5_large
Source:elleandblair Via: We Heart It
Bom, quando o Cutie começou, ele era feinho, chamava-se "The Teenage Dream Forever" (depois de uma semana eu mudei o nome para Cutie Teens), tinha poucos seguidores e falava sobre moda, make, famosos e etc. Mas aí aconteceu umas coisas, os posts começaram a ser excluídos do nada e eu fiquei sem paciência e excluí o blog. Tentei criar vários outros blogs para substituir mas não consegui, então voltei com essa budega pra alegria de vocês :3 convencida essa mina, né?
Enfim, eu quero desejar feliz aniversário pro blog e que possam ter muito mais aniversários. Agora clique em Continue Lendo e veja o que eu preparei pra vocês nesse mês de aniversário

Pois é, o niver é do blog mas o presente é de vocês! que frase mais clichê Vih, pelamor né. E por isso, vocês irão ganhar...
1 Semana de Tutoriais e Goodies para vocês.
1 Concurso valendo: a última vaga nos afiliados, um post de divulgação, uma página durante todo o mês de abril, um selinho e um post de divulgação + entrevista exclusiva.
1 Sorteio de um pacote de Pngs, brushes, bases editáveis de html, backgrounds, cabeçalhos, imagens fofas para post + ilustrações.
E aí, gostaram do presente? Até a próxima galera! Beijos.

8 comentários:

  1. Parabéns ao Cutie Teens e a você Vivyh! Vocês mercem isso e muito mais!
    E que venham mais conquistas (yn
    Beijoo ;*

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver no blog, que venha mais pela frente. bjs e sucesso.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cutie Teens!!!!!!!!!!!!
    Legal esse presente né? Adorei! Boa sorte com tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. PARABEEEEEEEENS CUTIE TEEEN!hahaah'

    Oi eu amei de paixão seu blog é super fofo e o conteúdo encantador
    visita?
    www.yesteens2.blogspot.com

    bjuh

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário! hihihi
    amor meu blog foi hackado e perdi 200 seguidores sei que é pouco para alguns blogs tô tentando recomeçar dinovo me ajuda?
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns florzinha seguindo seu cantinho e ficaria muito agradecida se pudesse seguir de volta.OBRIGADA BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita flor!!!! Beijos se tiver aceita afiliação?
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Floor seguindo !

    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@