segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aulas: Preparadas para voltar?

Hello Cutie's !

O post de hoje é sobre aulas. Porque? Porque minhas aulas começaram hoje, do nada. e mesmo assim eu nem fui, não sabia que dia começava.. Bom, eu vou dar umas dicas de como se preparar à volta as aulas (pra não fazer que nem eu u.u)
Bom, então vamos as dicas!

  • Material: Mesmo não sabendo que dia começará as aulas, é sempre bom manter o material arrumado. Livros, cadernos, apostilas, estojos.. Arrume tudo o quanto antes !
  • Trabalho de férias: Se certifique de que não deixou de fazer nenhum trabalho de férias ou que não esqueceu nenhum em algum lugar. Ajeite todos na mochila, fichário, etc.
  • Que dia começa mesmo? Ligue para a escola e pergunte quando voltarão as aulas. Mesmo que você saiba o dia em que irão voltar, ligue para confirmar. 
  • Estudando: Pegue um livro agora e comece a estudar porque nas férias a gente esquece tudo! 
  • Aproveite o resto das suas férias! Se a sua escola não for que nem a minha, tente aproveitar esse 'restinho' das férias! Lembre-se que depois vai ser aquela tortura: Professores, correria, provas, alunos irritantes.. Ai, só de pensar já me dá alergia.. Bem, então tente aproveitar ao máximo! Chame umas amigas para assistir um filme, faça uma festa do pijama, sei lá! 
  • Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer (8).. Ok, vamos parar com isso. Mas já separe a carteira para não passar fome durante o intervalo. 
Fim! Então essas foram as dicas. Gostou? Não deixe de comentar!
P.S.: Pra ficar fortinho, pra ficar fortinho, e crescer, e crescer! Haha essa musiquinha vai ficar na tua cabeça o dia todo! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@