segunda-feira, 25 de julho de 2011

Respondendo comentário.

Gente, eu recebi esse comentário:
Leticia Costa disse...
Muito obrigada, estou pensando em fazer um blog ... Você faz layouts? São grátis ou não? Estou pensando em encomendar um contigo (:
Gente, eu abri um blog de encomendas! É o Cutie Encomendas! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.
Ah, e Anônimo da minha cbox, foi mal a bagunça nas páginas.. No link-me está escrito 'Word Of A Teenage' e no Awards está escrito 'Pop 4 you'.. Já vou consertar. Isso se chama falta de atenção :S
Então é isso. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@