domingo, 14 de agosto de 2011

Auto estima lá em baixo? A gente te ajuda!

 
Oi gente ;)
Hoje eu vou dar dicas de auto estima. (Acho que eu já disse isso no título)
Enfim, todo mundo já reclamou do cabelo, do corpo ou sei lá mais do que certo? Hoje você vai aprender a se valorizar hein? Vamos às dicas;
Quando se olhar no espelho, enxergue suas qualidades, não defeitos. Porque? Porque todas temos qualidades que devem ser valorizadas. Tudo bem, não somos perfeitas, mas não temos só defeitos né?
Esqueça o que pensam de você. Principalmente as ofenças. Você é linda não importa o que pensem. Te ofendeu? Deixa pra lá! O que importa é que tem gente que te ama.
Valorize os elogios. Lembre-se dos seus elogios e valorize-os. É tão bom quando somos valorizadas, né? Quando receber um elogio, não despreze. Pois ninguém elogia por nada.
Mais do que tudo, se ame. Não importa o que os outros dizem, sempre se ame. Não importa que fulana não gosta de você. O que importa é que você se ame, se respeite e se cuide.
Você não está sozinha. Lembra da sua amiga que vive te falando que você não é feia? Ela tem razão.Seus amigos sempre vão te apoiar.
Nada de ser rigorosa consigo. Nada ficar sem comer pra emagrecer,ou comer demais para ganhar curvas. Você é linda do jeito que é. Sempre lembre-se disso.
Ajude uma amiga. Se você conhece alguém que está passando por uma crise de baixa auto-estima, indique esse post à ela e não se esqueça de elogiá-la. Vamos ajudar o próximo?
Músicas para te deixar lá no alto: Just the way you are (Bruno Mars), Born this way (Lady Gaga), Who Says (Selena Gomez).
Bom, essas foram as dicas, espero que tenham gostado. Ah, e um feliz dia dos pais à todos. Beijos 

Um comentário:

  1. Oi, já estou seguindo! Segue de volta? Thanks!
    http://boyteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@