sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais um cabeçalho ^-^

Oi gente, eu fiz mais um cabeçalho pra vocês. Este cabeçalho deve ser editado no paint, PhotoScape, PhotoFiltre ou Photoshop ou outro editor de sua preferência. Mas enfim, não retire os créditos! Lembre-se de que plágio é crime e blá blá blá. [Veja os outros cabeçalhos aqui]
Clique para ver em tamanho original
Confesso que esse foi meu cabeçalho predileto ^-^
Enfim espero que tenham gostado, se eu fizer mais, eu atualizo o post. Beijos!

Um comentário:

  1. Oi!Acabei de conhecer o blog!Que coisa mais fofa gente!Já estou seguindo,viu?
    Depois passa lá no meu e deixa um recadinho,vou adorar te ver por lá!
    Beijinhos*-*
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@