segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esclarecendo algumas coisinhas..

Tumblr_lovmfwifxi1qh9xffo1_500_large
Gente, como vocês podem ver na minha cbox, estou recebendo algumas acusações de plágio. Mas não é verdade, eu nunca plagiaria alguém, inclusive, na Revista AT, tinha uma página exatamente para apoiar campanhas, em preservação do ambiente e INCLUSIVE sobre plágio - que eu apoio no caso, 2 campanhas. (veja a página aqui). Enfim, eu nunca plagiaria alguém, eu odeio plágio. Ah, voltando ao assunto, olhem só o que está na minha cbox:
Espere, eu vou polpar vocês dessa briguinha ridícula, então leia se quiser, coloquei o link leia mais.



Tay: Peço que não plagie o BDL, senão vou ter que denunciar de plágio. Beijos.
31 Jul 11, 12:12
Tay: Amor esse background foi eu quem criei! Então peço por favor que você tire. (+)
31 Jul 11, 09:12
Tay: Eu tenho prova de que esse backgound é meu , eu criei ele no paint! E tenho testemunhas querida =9

Gente, eu não plagiei ninguém! Esse background é meu, eu que fiz (inclusive usando o paint). Podem ver que é um background básico, é apenas a cor cinza, só isso. Observem o background que eu estou usando:
Estão vendo? Apenas uma cor de fundo. (Aliás, nem sei porque eu não usei a do blogger, acho que eu fui meio burra nessa parte, mas enfim). Eu não plagiei ninguém, e peço que pare de ficar me acusando. E aliás eu nem sei como você quer que as pessoas acreditem que foi você que criou a cor cinza.. Aff, não vou nem falar mais nada pois não quero arrumar confusão. Espero ter esclarecido esse mal entendido.
E só vou te creditar se você tiver inventado a cor cinza, o que não é o caso, então passe bem querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@