terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tutorial - Efeito Marquee no texto do seu blog.

Hoy gente!
Bom, se você leu as páginas antigas do blog, na tag 'Tutoriais' eu coloquei o seguinte aviso: 
Tutorial Pop 4 you
Bom, era pra indicar que aquele tutorial foi feito quando ainda era o Pop 4 you. (aváa)
E hoje eu vou ensinar como fazer, tem vários modelos e é super simples! Confira clicando em 'Continue Lendo'.
Ok, vamos ao tutorial.
Tem várias maneiras de fazer o Marquee (esse efeito se chama Marquee), e eu vou mostrá-las aqui. Vejam:
Marque normal

Marque que sobe

Marquee que desce


Bom, para utilizá-los, copie o código da caixinha correspondente e cole no post / Gadget HTML. Você pode utilizar como mensagem de boas vindas por exemplo. Observem:
Olá! Bem vindas ao blog SEU BLOG AQUI! Divirtam-se com o conteúdo, não esqueçam de comentar e seguir! Um beijo! Volte sempre!

Simples, não? Tão fácil que nem deveria ser tutorial, mas enfim. Espero que tenham gostado, até mais!
P.S.: Thank u Bloggueiros.

4 comentários:

  1. Hoy linda que bom ter gostado *-*
    aqui está o tutorial:
    http://s2meh.blogspot.com/2011/01/personalize-os-comentarios-do-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Candy! *-*
    Eu estava com uma dúvida cruel enquanto à isso. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@