terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leia um livro!

Oi povo! .__.
Eu voltei.. E sem enrolações dessa vez, vamos ao post.
Tumblr_lezhj6hvdk1qfjv55o1_500_large_large
Depois de ficar sem tv por algumas horas (que pareceram uma eternidade), eu achei um livro largado no sofá e resolvi lê-lo, já que a internet tinha caído e eu não tinha nada pra fazer (tempo livre! u.u) enfim, depois de um tempo de leitura, fiquei encantada, pois não lia a tanto tempo que já tinha esquecido o prazer de uma boa leitura. Então, resolvi incentivar vocês, pois acho que a maioria não lê por conta de estudos, internet e falta de tempo. Então, quando arranjar um tempinho, leia! Faz bem ao cérebro! Nem que se for um livro virtual, é interessante ler. Não seria bom viajar para outro mundo, sem nem mesmo sair de casa? Com um livro, você vai até pra marte! Então leia!

E já que o assunto é livros, qual é o seu livro predileto? Me conte! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@