quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sem inspiração nenhuma

Tumblr_lqtfpmt6yg1qbgzmno1_500_large
Gente, infelizmente eu estou com uma falta de inspiração danada, tipo, eu tinha 3 zilhões de ideias para post e.. Sumiram todas! Deve ser magica, sei lá. Tipo, as ideias vieram quando eu estava sem tv e a net tinha caído. Mas agora estou sem ideia pra nada (que tipo de bruxaria é essa?) e fiquei meio triste que vocês pararam de comentar, mesmo tendo tantas visitas no blog. :/ então, eu vou ficar sem postar por uns dias (pra vocês aprenderem a comentar) até a inspiração voltar.
Ah, e não se esqueça de comentar, não dói e faz bem ao coração do autor.
(Vi isso na fanfic da Helena, e é a mais pura verdade)
Beijos!

Um comentário:

  1. hoy linda veja este post
    http://s2meh.blogspot.com/2011/05/programas-que-uso-e-indico.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@