quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio de Layout!

Tumblr_lqtmbphx2r1qao4ejo1_500_large
Olá pessoal! Tipo, agora eu lembrei do sorteio de layout que eu tinha feito. Então, as inscrições acabaram (foram 3 inscritos) e já vou divulgar o resultado.
Os inscritos foram:
Nome: Paola
Nome do blog: Diário da Minha vida...
e-mail: paola.amorim04@gmail.com
link do blog: umdiariosobreminhvida.blogspot.com
Meu número:1
Nome: Lilly
Nome do blog: Crazy Girls Inside
e-mail: lillycmonteiro@gmail.com
link do blog: crazygirlsinside.blogspot.com
Meu número:2
Nome: mariana souza
Nome do blog: oh! crush crush crush
e-mail: mari.ana_sap@hotmail.com
link do blog: crushcrushcresh.blogspot.com
Meu número:3

E eu usei o Sorteador para ver quem ia levar o layout.
E como o número sorteado foi o 3, quem ganhou foi a Mariana Souza, do Blog Oh! Crush Crush Crush
Parabéns à vencedora e parabéns à todas as inscritas para o primeiro sorteio do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@