quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dica de filme: Qualquer Gato Vira-Lata

Oi pessoal! Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado a semana toda, é que eu estava com pura preguiça. Mas vou fazer um esforcinho pra postar aqui sempre. Enfim, vamos ao post.
298046_290567250972688_234504419912305_1137338_204781489_n_large
Imagem totalmente "nadavê", mas tudo bem.
Enfim, esses dias eu comprei o filme "Qualquer Gato Vira-Lata", e ontem eu resolvi assistir. Eu achei muito legal :) E tem 2 atores que os mesmos que atuam na da novela Fina Estampa (eu adoro essa novela), por isso gostei ainda mais do filme. Enfim, vejam o post aí:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o riquinho e mimado que ainda mora com a mãe Marcelo (Dudu Azevedo - Wallace, na novela), fazia tudo para dar certo, mas eles deram um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador -Na novela, o Quinzé), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo? -not

Créditos - aqui -
Minha crítica: Um filme muito bom, não tem tanto tom de comédia como o Cilada.com (adoro esse filme), mas tira algumas risadas. Eu adorei o filme e recomendo. 

Ah, talvez agora eu vá postar mais sobre filmes (essa é a primeira vez que eu posto). Então, você já assistiu? Pretende assistir? Me contem! Beijinhos!

3 comentários:

  1. Flor a votação começou,comece a pedir votos,boa sorte
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok amor. Eu também no aceito mais awards pq tenho preguiça de indicar .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@