quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primeiro Post - Amigas

190472_190026387705190_100000934909610_443720_2778083_n_large
Oi gente, aqui é a Camila, postadora do Cutie Teens. Desculpe eu só aparecer agora, mas antes eu tava de castigo (no mês das férias), e depois, provas, trabalho.. Voltou tudo! Chato hein! :S
Enfim, eu espero que gostem dos meus posts aqui, eu vou falar sobre:
  • Amizade
  • Beleza
  • Relacionamentos
  • Adolescência 
É, eu vou ser tipo sua amiga virtual, entendeu? Pode pedir dicas nos meus posts.
E ao contrário do título do post, eu não vou falar sobre amigas virtuais, hoje eu vou falar sobre dicas de amizade. Mas, o que é ser amiga?
Ser amiga, não é dar presentes caros no seu aniversário, não é te comprar coisas o tempo todo.. Ser amiga é estar ao seu lado o tempo inteiro, ouvir seus problemas, rir e chorar com você.. É como se fosse parte da família.
Como descobrir sua melhor amiga? - Podemos ter várias amigas, mas tem sempre uma que é a melhor, não é mesmo? Você pode notar que ela sempre estará com você, ouvirá teus problemas e sempre estará pronta para o que der e vier.
E como descobrir quem não é minha amiga? Às vezes ela pode dar sinais como falar mal de você para alguém, ficar com o garoto que você gosta.. Pois é, não é fácil. Às vezes elas podem até te copiar no visual, ou arranjar encrenca com você. Desse tipo de gente, deve-se ficar longe.
Essas foram as dicas, foram pouquinhas, mas eu ainda estou aprendendo a ser uma boa amiga.. ;)
Quem é a sua melhor amiga? Me conte!
Beijos da Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@