quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bullying. Até quando? --Voltei!


Olá pessoal, desculpa a sumida, mas como eu havia dito, eu estava sem inspiração nenhuma. (Muito obrigada pelos 0 comentários, me encorajaram muito viu?! :P) Então, eu resolvi me inspirar na minha própria vida. Bulliyng é uma coisa muito muito muito feia e só quem sofre/já sofreu sabe qual é a dor de que estou falando. A vítima do bullying nunca esquece, nunca. É uma ferida permanente que quem sofre nunca esquece. Sabe aquela menina da sua sala que vive sendo zuada pelos colegas? É, ela sofre bullying. Isso é uma coisa desumana, pense: se nem os animais que são irracionais fazem isso, porque nós, humanos fazemos? O que o agressor ganha com isso? NADA.
Tumblr_lpbpu5kuxt1qzfsq0o1_500_large
O que é bullying?
Bullying vem da palavra em inglês Bully, que significa valentão. E o que é bullying? É agredir alguém fisicamente ou psicologicamente.
O que devemos fazer em caso de bullying?
Devemos denunciar. Se você sofre bullying na escola, avise seus pais e os diretores. E não pense em vingança (tipo aquele cara do Rio de Janeiro que saiu matando geral que não tinha nada a ver com o pato. -aliás, patos não tem nada a ver com nada, mas sempre pagam o pato. What?!)
Hey! Não dê atenção à eles!
Caso sofra bullying, tente não ligar para o que as pessoas dizem. Eu sei que não é fácil, mas tente. (Uma das minhas tecnicas: prometer para si mesma não ligar)
Dê a volta por cima
Lembre de algumas celebridades que já passaram por isso e que servem de inspiração: Miley Cyrus, Demi Lovato, Britney Spears, Justin Timberlake, Taylor Swift e Victoria Beckham.
Dica mais importante: Diga não ao bullying!
Não cometa bullying e se ver algum amigo sofrendo, ajude-o a denunciar! Vamos dizer não ao bullying?

4 comentários:

  1. Praticavam muito antes na minha escola,mas logo depois pararam ainda bem ,porque os professores foram conversando com os alunos.E afinal agente já ta na sétima série indo pra oitava ,tava na hora de para com criancice .
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei seu blog
    estou seguindo, me segue?
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi sou eu mari aqui q ganhei o concurso eu queria dizer que nao quero mais o layout amor, por motivos pessoais, entao pode sortear para outra pessoa amor desculpa beijos s2

    ResponderExcluir
  4. amor NAO QUERO MAIS o layout por motivos pessoais desculpa ):

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Mas ó,
- Leia as Regras do blog.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para eu visitar. <3
- Retribuo quase todos os comentários.
- Se tiver dúvidas,visite a Faq.
- Eu não aceito selinhos nem tags :@